fbpx
jc1140x200

“Paçoca” e “Piolho” roubam carroça, lutam com policiais e acabam presos

A Polícia Militar teve muito trabalho para fazer a prisão de dois elementos que roubaram uma carroça e um cavalo. Após a abordagem os bandidos entraram em luta corporal com três policiais e foi necessário ajuda de reforço para dominá-los.

O fato aconteceu na cidade de Arcos, e de acordo com informações da Polícia Militar, um homem ligou para o número 190 dizendo que sua carroça e seu cavalo haviam sido roubados por dois homens. A PM saiu em rastreamento e na Rua Alvares da Silva, Bairro Vila Boa Vista localizou os dois rapazes conduzindo a carroça.

Os policiais fizeram a abordagem e reconheceram os dois elementos. Eles são conhecidos como “Paçoca” e “Piolho”. Ambos têm diversas passagens pela polícia por envolvimento com drogas, furtos, brigas e desacato. No momento da abordagem os dois partiram para cima dos três policiais e iniciaram uma luta corporal. Um dos rapazes pegou a arma de um dos policiais e os dois caíram ao chão trocando socos. O outro suspeito trocou agressões físicas com os outros dois policiais. Os militares solicitaram reforço e outra viatura compareceu ao local. Só então os indivíduos foram dominados.

Eles foram conduzidos para o Quartel da PM e mesmo algemados eles continuaram ofendendo os militares e fazendo ameaças. A todo tempo os criminosos diziam que conheciam os policiais, sabia onde moravam, sabia quem eram seus familiares e que iriam se vingar.

Em levantamento sobre os dois detidos a PM ainda descobriu que eles haviam furtado uma motocicleta na madrugada do mesmo dia.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?