COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade .

A onda de assaltos em Lagoa da Prata tem tirado o sossego da população. A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram mais uma vez acionadas no Bairro Marília, onde outra vítima, A.A.G, de 42 anos, proprietária de um estabelecimento comercial, relatou que dois indivíduos entraram em seu comércio e de posse de um revólver anunciaram o assalto. Após roubarem o dinheiro eles fugiram sentido Bairro Maria Fernanda 2.

As únicas pistas repassadas pela vítima é que um dos rapazes usava um moletom branco e o outro um moletom preto. Um dos bandidos tinha o rosto cheio de espinhas.

Continua depois da publicidade .

Em parceria, a GCM, Polícia Militar e agentes da Polícia Civil saíram em rastreamento e após seguirem algumas pistas localizaram uma moto com as mesmas características, sendo uma Sundown Max. Três indivíduos estavam de posse da moto, um maior e dois menores. Eles foram capturados e levados para que fosse feito o reconhecimento por parte da vítima.

 

Adriano Santos –TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp