fbpx
jc1140x200

Trabalho em equipe: PM e GCM capturam bandidos que assaltaram no Bairro Marília

A onda de assaltos em Lagoa da Prata tem tirado o sossego da população. A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram mais uma vez acionadas no Bairro Marília, onde outra vítima, A.A.G, de 42 anos, proprietária de um estabelecimento comercial, relatou que dois indivíduos entraram em seu comércio e de posse de um revólver anunciaram o assalto. Após roubarem o dinheiro eles fugiram sentido Bairro Maria Fernanda 2.

As únicas pistas repassadas pela vítima é que um dos rapazes usava um moletom branco e o outro um moletom preto. Um dos bandidos tinha o rosto cheio de espinhas.

Em parceria, a GCM, Polícia Militar e agentes da Polícia Civil saíram em rastreamento e após seguirem algumas pistas localizaram uma moto com as mesmas características, sendo uma Sundown Max. Três indivíduos estavam de posse da moto, um maior e dois menores. Eles foram capturados e levados para que fosse feito o reconhecimento por parte da vítima.

 

Adriano Santos –TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?