fbpx
jc1140x200

Ocorrências policiais da semana em Lagoa da Prata

Foto: Marlene Dias.
  • A Polícia Militar de Lagoa da Prata compareceu na quarta-feira (17) à rua José Bernardes Maciel, no bairro Marília, onde a vítima A. G. S., 52 anos, relatou que dois indivíduos entraram em uma lanchonete e, de posse de um revólver calibre 38, anunciaram o assalto, roubaram seu veículo Toyota/Corla. Após o roubo, os suspeitos fugiram no veículo tomando rumo ignorado.
  • Por volta de 01h30m de quarta-feira (17), a PM compareceu a um de combustíveis, onde o frentista J. W. B., 22 anos, relatou que chegou ao local um Fiat Uno, ocupado por um casal. A mulher chegou próximo a vítima e anunciou o assalto, dizendo que o  indivíduo tinha uma arma e que ela estava sendo obrigada a praticar o roubo. O frentista entregou a quantia de oitenta reais que estava no caixa do posto, o casal fugiu tomando rumo ignorado.
  • 20160219104810Na tarde de hoje (19) próximo ao quartel da Guarda Civil Municipal,  foram vistos 3 indivíduos em atitude suspeita. Ao avistarem os guardas, 2 deles conseguiram fugir,sendo um deles Átila, vulgo bracinho filho do Zé Coelho. O indivíduo abordado estava com um bucha de maconha foi dado voz de prisão e encaminhado a autoridade policial
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?