fbpx
jc1140x200

Obras de asfaltamento da rodovia MG-176 começarão em Lagoa da Prata

O governador Antônio Anastasia assinou a ordem de serviço para o início das obras de asfaltamento da rodovia MG-176 em evento realizado na cidade de Luz. Porém, os trabalhos irão começar nos próximos dias no trecho a partir de Lagoa da Prata. De acordo com o Secretário de Administração do Distrito de Esteios, Francisco Fabiano da Silva, a construtora fez a escolha baseada em critérios técnicos. “Em Luz não tem areia e nem pedreira. A empresa já está em negociação com a antiga pedreira Bripocal. E tem a questão da ponte, que está mais próxima de Lagoa da Prata”, disse Fabiano.

Francisco Fabiano, Secretário de Administração do Distrito de Esteios

De acordo com o secretário, a construtora fez o compromisso de entregar o asfalto até Luz no prazo de um ano. “O que vai atrasar mais é a ponte. Ontem o dono da construtora esteve em Lagoa da Prata. Já alugaram casas e montaram um escritório. Vão montar também um canteiro avançado em Esteios. A usina de asfalto será construída do outro lado do rio. Eles vão usar a ponte da usina para transportar a brita para lá. A construtora pretende construir o asfalto no trecho até a ponte no prazo de três meses”, explica o secretário.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?