fbpx
jc1140x200

Obra de asfaltamento de Lagoa a Luz começará em 30 dias

Aconteceu, no dia 18 de fevereiro, na sede do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER/MG) a licitação para contratação da empresa que executará a obra de asfaltamento do trecho da MG 176, que liga Luz a Lagoa da Prata, via Esteios. A Construtora COWAN S/A, vencedora do certame, tem o prazo de 30 dias para dar início à obra orçada em R$ 126 milhões.
O Secretário Municipal de Administração do Distrito de Esteios, Francisco Fabiano e o Coordenador da Controladoria Interna, Émerson Lacerda, estiveram presentes representando o município de Luz. Segundo o Coordenador, a licitação foi transparente e seguiu corretamente todos os trâmites legais. Para o Secretário, agora é aguardar o início da obra. “Estamos ansiosos, uma vez que essa obra é esperada há décadas, principalmente pelos esteienses e os produtores rurais, trabalhadores de cidades próximas e a população em geral serão beneficiados”, contou Fabiano.
A extensão do trecho a ser asfaltado é de 45,56 km. O prazo para a execução da obra, autorizada pelo Programa Estruturador Caminhos de Minas do Governo Estadual, é de dois anos e meio.

Fonte e foto: Tevinafesta  http://www.tevinafesta.com.br/noticia.php?id=7

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?