fbpx
jc1140x200

Objetos são roubados à mão armada em residência de Santo Antônio do Monte

Na noite de ontem (06/03) a Polícia Militar compareceu à rua Quim Afonsono bairro retiro do Lago, onde as vítimas G.B.T.F (20 anos), G.B.T (47 anos), G.R.S.T, (47 anos), e M.C (15 anos), relataram que 4 indivíduos, sendo dois armados com pistolas, renderam uma das vítimas quando ia levar sua namorada em casa.

 
Os indivíduos saíram de um lote e renderam as vítimas, levando-as até um dos quartos da residência. Os autores começaram a revirar a casa e subtraíram várias peças de roupas, dentre elas várias jaquetas de couro; pares de tênis masculinos; relógios e perfumes de grife; garrafas de whisky de diversas marcas; 1 ( mala de viagem com rodinhas, de cor verde; 1 televisão 42”; 1 monitor de computador de 17,5”; várias joias em ouro e esmeraldas; 4 aparelhos celulares; a quantia de R$ 200 em dinheiro e aproximadamente R$ 5.500 em cheques sem fundos; 1 (uma) espingarda, dois canos, calibre 20, e 5 munições do mesmo calibre. Segundo os autores, tal arma “faria um estrago na favela”.

 
Após o fato, os autores evadiram no veículo Fiat/Punto, de cor prata, placa HOF-2026 de SAnto Antônio do Monte, e na motocicleta Honda/XRE 300, de cor preta, placa HDX-6275/ Santo Antônio do Monte, ambos de propriedade das vítimas. Uma das vítimas informou que quando saiu para buscar a sua namorada, notou que havia um veículo Fiat/Siena, de cor prata, rebaixado, com insulfilme e xenon nos faróis de milha, estacionado em sua rua. Tal veículo o seguiu por algumas ruas do bairro e desapareceu em seguida.

 

 

As vítimas informaram que o veículo Fiat/Punto estava com o combustível na reserva e possui seguro opcional. A maioria das câmeras de monitoramento da cidade estão inoperantes, porém a que fica na saída da MG 164 captou a imagem de dois veículos, de cor prata, e uma motocicleta, saindo sentido à cidade de Bom Despacho.
Diante dos fatos foi acionado o cerco/bloqueio nas cidades vizinhas que segue em rastreamento.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?