COMPARTILHAR
Rodrigo Tavares Mendonça é psicólogo e especialista em psicoterapia de família e casal pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Contatos: [email protected] ou (37) 9 9924-2528.
Continua depois da publicidade.

Uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar Militar dizendo ter sido vítima de um assalto no bairro Marília, em Lagoa da Prata. Segundo ela, ao caminhar por uma das ruas do bairro com outra pessoa foi abordada por um indivíduo, que simulava estar armado.

O homem roubou um aparelho celular e fugiu em seguida. De imediato, a Polícia Militar foi acionada e realizou rastreamento nas proximidades do local. Um pouco a frente do local onde aconteceu o assalto, a polícia conseguiu localizar o autor e prendê-lo em flagrante, recurando o aparelho celular.

Continua depois da publicidade.

Em conversa com o autor ele confirmou o assalto no Posto Lagoense, que aconteceu na madrugada de quarta-feira (20), e a sua participação no assalto a um supermercado na noite do mesmo dia. Segundo o indivíduo, ele participou do assalto ao supermercado juntamente com dois menores de idade, que já são conhecidos no meio policial por prática de roubos e furtos em Lagoa da Prata.

Diante da situação, a ocorrência foi registrada e logo após as devidas providências foram tomadas.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp