COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Um menino de um ano de idade morreu neste domingo (16) em Nova Serrana após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com forte diarreia.

A Polícia Militar (PM) informou que médicos constataram que houve rompimento no ânus, o que caracteriza abuso sexual. O corpo da criança foi encaminhado para Bom Despacho onde passará por necropsia para atestar as causas da morte, segundo a UPA.

Continua depois da publicidade.

A PM foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento pelo médico de plantão. Ele contou aos militares que a criança deu entrada no local às 13h e passou pela triagem e foi medicado. De acordo com a UPA, por volta das 14h o menino teve uma para cardíaca e respiratória e morreu. Durante o processo de limpeza da criança foi verificado pelo médico e pela enfermeira que a vítima apresentava equimose, ausência de pregas e afrouxamento na região do ânus. Essa informação foi confirmada ao G1 pela polícia e pela Unidade de Pronto Atendimento.

Ainda de acordo com a PM, a mãe da criança relatou que sempre deixava o filho na creche, mas que na semana passada deixou a criança na casa da vizinha. Segundo a mãe, os únicos homens que tinham contato com a criança era o namorado dela e o pai biológico e que há alguns dias o pai não via o filho. As causas da morte serão investigadas através da necropsia.

 

Fonte: G1

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp