fbpx
jc1140x200

Nova Serrana – Indivíduos são presos por tráfico de drogas

Através de denúncia anônima Polícia Militar prende grupo suspeito de tráfico de drogas

Quatro menores e dois jovens foram presos ontem (17/03) em Nova Serrana suspeitos de tráfico de drogas.

A busca pelo grupo começou quando a Polícia Militar de Divinópolis recebeu uma denúncia anônima sobre uma motocicleta, usada em uma tentativa de homicídio a militares no último dia 12/03 e que esta  estaria escondida em um barracão, no aglomerado Santa Maria, em Nova Serrana. Mais tarde, a PM também foi informada sobre um veículo vindo de Nova Serrana para buscar drogas em Divinópolis e revendê-las na cidade vizinha.

Ao localizar o veículo em Nova Serrana, um jovem de 21 anos e duas irmãs de 15 anos estavam no interior do veículo, junto com um capacete. Próximo ao local da abordagem, a moto foi localizada.

Segundo o suspeito, o veículo seria de um amigo, que mora em um barracão. Na residência, uma adolescente de 14 anos autorizou a entrada dos militares, onde localizaram em cima da laje de um banheiro um pé de maconha. Na geladeira foram localizados um tablete e uma bucha da mesma substância. Também foram apreendidos o documento do veículo e um celular.

Um adolescente de 16 anos tentou fugir, mas também foi apreendido. Outro rapaz de 24 anos foi localizado e preso próximo a um posto de combustíveis. O grupo foi preso e levado para a Delegacia.

Fonte: Sistema MPA

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?