fbpx
jc1140x200

Nova Serrana – Homem é encontrado morto com três perfurações

Crime foi no Bairro Marisa neste sábado (5); vítima não foi identificada. Polícia informou que já foram registradas 21 homicídios na cidade.

 

Um homem foi encontrado morto com três perfurações de arma de fogo na manhã deste sábado (5), no Bairro Marisa, em Nova Serrana. A Polícia Militar (PM) informou que chegou ao local após denúncia anônima. Com este registro, segundo a Polícia Civil, já foram contabilizados 21 homicídios na cidade.

Ainda segundo informações da PM, o corpo ainda não foi identificado, já que a vítima estava sem documentos. Por isso, não foi possível informar a idade e nem se a vítima tinha passagens.

 

Nova delegacia

 

Foi inaugurada na quinta-feira (3/07), em Nova Serrana, a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A expectativa é de que o local contribua para a redução do índice de criminalidade no município, pois novos policiais, delegados e investigadores devem atuar na cidade.

Nova Serrana é o terceiro mais violento do estado, segundo a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). De janeiro até o momento foram registrados 21 homicídios na cidade. Em 2013 foram 36 homicídios. Os dados são da Polícia Civil da cidade.

 

Protesto
Diante da insegurança, moradores e comerciantes do bairro Romeu Duarte realizaram um protesto contra o aumento da violência na cidade.  Eles participaram de uma passeata e percorreram ruas onde são registrado mais casos de crimes.

new

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com a Polícia Militar, a maioria dos crimes cometidos este ano estava relacionada com o tráfico de drogas. Os principais suspeitos são menores. “Percebemos que muitos dos suspeitos de crimes violentos são reincidentes. Na cidade não temos uma centro socioeducativo para encaminhar os adolescentes, então muitos voltam a praticá-los”, informou o tenente-coronel Paulo Sérgio Silva.

[pull_quote_left]A partir da inauguração da Delegacia Regional temos um posto de perícia e com esse espaço maior contaremos com mais investigadores no combate a violência[/pull_quote_left]

Para o delegado Irineu José Coelho, o aumento do número de delegados e policias vai ampliar as investigações na cidade. “A partir da inauguração da Delegacia Regional temos um posto de perícia e com esse espaço maior contaremos com mais investigadores no combate a violência”, concluiu.

 

 

Fonte: G1

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?