fbpx
jc1140x200

Nova Serrana – Criança é internada após possível agressão do pai

Está internada no Hospital São João de Deus (HSJD), em Divinópolis, uma criança de sete anos que foi agredida no último sábado (17), em Nova Serrana. De acordo com o Conselho Tutelar, o suspeito pela agressão é o pai dele, de 24 anos. A mãe da criança disse à Polícia Militar (PM) que o pai bateu no menino porque suspeitava que ele teria furtado um objeto. Como não houve flagrante, o jovem não foi preso. A criança foi transferida para o HSJD nesta quinta-feira (22) e, segundo o hospital, o quadro clínico do menino ainda necessita de cuidados, mas está estável.

O menino foi agredido na casa do pai, com quem morava há cerca de cinco meses. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Nova Serrana com lesões na coxa, nádegas e distensão abdominal. Na UPA, funcionários chamaram o Conselho Tutelar, que acionou a PM para registrar um boletim de ocorrência.

De acordo com o HSJD, a criança está internada no setor de pediatria, acompanhada por uma tia e não há previsão para alta. Segundo o Conselho Tutelar, o pai e a madrasta foram informados que não poderiam ter contato com o menino. A tia ou uma avó que moram em Nova Serrana devem ficar responsáveis pela criança. O Conselho informou, ainda, que já acionou o Ministério Público e a Polícia Civil.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?