fbpx
jc1140x200

Nova Serrana – 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil é inaugurada

Sede atenderá cidades de Perdigão, Araújos, Pitangui e Conceição do Pará. Trabalharão na sede 15 funcionários da parte administrativa e 30 policias.

 

 

Foi inaugurada nesta quinta-feira (3/07) em Nova Serrana a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Segundo a Polícia Civil, o local contribuirá para a redução do índice de criminalidade no município, pois novos policiais, delegados e investigadores atuarão na cidade. Além disso a nova sede atenderá as cidades de Perdigão, Araújos, Pitangui e Conceição do Pará.

De acordo a Prefeitura de Nova Serrana, a cidade receberá uma nova perícia técnica, medicina legal, banca examinadora e setor de identificação. A delegacia fica na Rua Messias Augusto da Silva, nº 363, Bairro Laranjeiras, e ao todo vão trabalhar na 5ª Delegacia Regional 15 funcionários da parte administrativa e 30 policiais, sendo sete delegados.

[pull_quote_left]Antes, Nova Serrana dependia da Regional de Bom Despacho para pericias e médicos legistas. Coma a inauguração da nova sede esse serviço foi descentralizado e em Nova Serrana já estão trabalhando quatro médicos legistas e três peritos[/pull_quote_left]

O coordenador da regional, delegado Irineu José Coelho, contou que a previsão é que a estrutura seja dobrada até 2015. “Antes, Nova Serrana dependia da Regional de Bom Despacho para pericias e médicos legistas. Coma a inauguração da nova sede esse serviço foi descentralizado e em Nova Serrana já estão trabalhando quatro médicos legistas e três peritos” finalizou Irineu.

 

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?