fbpx
jc1140x200

Nova loja da Drogaria Minasprev será inaugurada nos próximos dias

Nova loja da Drogaria Minasprev está localizada na Av. Brasil, em frente ao estádio municipal

Será inaugurada nos próximos dias a nova loja da Drogaria Minasprev em Lagoa da Prata. Instalada na avenida Brasil, em frente ao estádio municipal, a nova unidade vai oferecer aos Associados a mesma política de preço baixo e atendimento que credenciou a empresa a ser referência na região.

“Abrir mais uma loja da Drogaria Minasprev era uma reivindicação antiga dos Associados que moram nos bairros Marília, Chico Miranda, Santa Helena, Maria Fernanda e Sol Nascente. Essa nova unidade ficará mais perto de suas casas e vai beneficiar principalmente os idosos que moram nessas regiões, pois precisarão se deslocar numa distância menor para fazerem suas compras”, explica o Diretor Presidente do Grupo, Érico Matucuma.

Esta será a terceira loja física da Drogaria Minasprev, onde o cliente Associado também terá acesso a medicamentos subsidiados pelo governo pelo programa Farmácia Popular. Além da unidade de Lagoa da Prata (que é a maior farmácia da região) e da filial de Bom Despacho, a empresa também possui uma loja na internet onde comercializa seus produtos e tem clientes em todos os estados do Brasil. A diferença é que quem compra pela web não tem o desconto especial para Associados disponível nas lojas físicas.

A nova loja da Drogaria Minasprev irá gerar 14 novos postos de trabalho. Para os próximos meses, a direção da empresa irá iniciar a ampliação da loja matriz da drogaria. “Iremos quase dobrar o tamanho de nossa área útil. Tudo isso é planejado com foco no conforto e satisfação dos clientes Associados”, acrescenta Érico.

AMPLIAÇÃO DA FUNERÁRIA SÃO FRANCISCO

Novas Instalações da Funerária São Francisco

Também está em fase final a reforma e ampliação da matriz da Funerária São Francisco, primeira empresa do Grupo Minasprev, que está presente em mais de 50 municípios mineiros. A reinauguração também será realizada nos próximos dias. A nova sede da Funerária São Francisco é um suntuoso prédio que irá oferecer um espaço mais confortável para as famílias enlutadas e também haverá uma sala especial para o atendimento aos Associados do Plano Minasprev, que terá novidades em 2018. Atualmente, o serviço oferece aos associados serviço funerário, descontos exclusivos em medicamentos e exames laboratoriais, e descontos em clínicas médicas, odontológicas e em profissionais de várias áreas da saúde.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?