COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

18 de Janeiro de 2018 – Quinta

PM prende suspeito por tráfico de drogas – Moema:

Às 12h50min do dia 18 de janeiro de 2018, na cidade de Moema/MG, militares patrulhavam pela MG 170, momento em que perceberam um jovem em atitudes suspeitas, saindo em meio ao matagal que margeia a rodovia.

O suspeito de 22 anos fora abordado e identificado como sendo o autor E.L.G., muito conhecido no meio policial pelo envolvimento com drogas ilícitas. Ao ser procedida busca pessoal no suspeito, os militares encontraram nos bolsos de E.L. quatro buchas de maconha embaladas, prontas para o comércio, além de R$284,00 em dinheiro, em cédulas “picadas” (de baixo valor) e um smartphone, de propriedade do autor, contendo conversas inerentes ao tráfico de entorpecentes.

Continua depois da publicidade.

O autor fora preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente aos materiais ilícitos apreendidos.

Tráfico ilícito de drogas – Lagoa da Prata

Às 22h28 do dia 18/01/2018, após avistar um casal em atitude suspeita nas proximidades da Av. Fernão Dias, Bairro Santa Helena, militares abordaram e identificaram o suspeito G. C. A. P., 18 anos, e uma adolescente de 16 anos. Durante busca pessoal no infrator, a guarnição policial militar localizou 18 pedras de crack e uma bucha de maconha. O suspeito foi preso e a menor foi apreendida, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia.

Estelionato tentado – Lagoa da Prata

Às 10h12 do dia 18/01/2018, a PM compareceu à Rua Santa Catarina, Bairro Santa Eugênia, onde o solicitante F. M. V. informou que os indivíduos M. A. C. F., 30 anos, e E. M. N., compareceram ao seu estabelecimento comercial para adquirir um veículo FIAT Pálio Weekend. Durante consultas em seu sistema, a vítima percebeu que havia uma divergência na documentação apresentada por um dos meliantes e solicitou a presença da PMMG. Os militares constataram que M. A. C. F., 30 anos, apresentava um documento falso e que estava tentando adquirir o veículo de forma ilícita. Os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Veículo localizado/recuperado – Santo Antônio do Monte

Às 16h35 do dia 18/01/2018, a PM compareceu à rodovia MG 429, onde um solicitante relatou que, ao chegar próximo a sua fazenda, visualizou um veículo estacionado, com as portas abertas. No local, militares constataram que o automóvel, FIAT Strada Adventure CD, estava sem bateria, ferramentas, chave de roda, macaco e triângulo. No interior do veículo, a guarnição policial encontrou um cartucho deflagrado Cal .40. Após consulta ao número do Chassi no sistema, a PM constatou que o carro havia sido roubado na MG 050, em 17/10/2017. O veículo foi removido ao pátio credenciado. A cápsula foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Veículo localizado/recuperado – Lagoa da Prata

Às 18h48 do dia 18/01/2018, durante o patrulhamento pelo cruzamento da Rua Joaquim Gomes Bernardes Filho com a Rua Barão Rio Branco, Bairro Santa Eugênia 2, a PM visualizou a motocicleta Yamaha/YBR estacionada, sem a placa de identificação e com danos generalizados. Após consulta ao sistema pelo chassi, militares constaram que o veículo possui queixa furto/roubo. Diante ao exposto, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte das Notas:
Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp