fbpx
jc1140x200

Nilson Bessas participará de tarde de autógrafos em Maringá

Escritor e diretor do Sicoob Lagoacred em Lagoa da Prata irá apresentar o seu livro “Tornando sua empresa um sucesso”

O escritor e diretor do Sicoob Lagoacred em Lagoa da Prata, Nilson Antônio Bessas, foi convidado a expor o seu livro e participar de uma tarde de autógrafos em um evento que será promovido pelo Shopping Avenida Fashion, em Maringá, no interior do Paraná. O evento acontecerá no próximo domingo (02/08).

O Shopping Avenida Fashion é o maior atacadista de confecção da região sul do Brasil. O livro de Nilson foi descoberto por um consultor de moda que leva lojistas de Minas Gerais a fazerem as suas compras em Maringá. Foi ele quem recomendou à direção do shopping o evento com a participação do escritor.

Para mim está sendo uma oportunidade única, pois o Avenida Fashion é um dos maiores do Brasil e a tarde de autógrafos será no dia do lançamento da coleção primavera-verão. Vai ter gente do Brasil todo”, disse Nilson.

Lançado em agosto de 2012 e publicado pela editora Nelpa, o livro “Tornando sua empresa um sucesso” tem como foco as dificuldades enfrentadas pelos micro e pequenos empresários e oferece ensinamentos para evitar os vícios de gestão que levam ao fracasso do empreendimento. A obra está à venda nas principais livrarias do Brasil, como a Saraiva, Cultura e Amazon.

O autor Nilson Antônio Bessas é formado em Administração e pós-graduado em Gestão Estratégica em Finanças. É empresário e fundador do Sicoob Lagoacred Gerais.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?