fbpx
jc1140x200

Natan Rabelo conquista medalha de ouro na Copa Brasil de Natação

Fotos: Arquivo dos atletas

Natan também conquistou medalha de prata no JEMG e irá representar Minas Gerais nos JEB´s – Jogos Escolares Brasileiro, que será realizado no próximo mês em Curitiba

A equipe de natação da Praça de Esportes, participou entre os dias 25 e 27 de agosto da Copa Brasil de Natação 2017 para atletas não federados. A competição foi realizada no CTE da UFMG em Belo Horizonte e contou com a participação de mais de 250 atletas de diversas idades.

Lagoa da Prata participou com 7 atletas, e conquistou 3 medalhas, sendo medalha de ouro com Natan Rabelo nos 50 metros peito, prata e bronze com Geovana, nos 50 metros peito e 50 metros livre. Os atletas Ana Luíza e Pedro Henrique também obtiveram excelentes resultados e classificaram para as finais. Ana Luíza obteve o 6º lugar nos 50 metros livres e 6º lugar nos 50 metros costas. Pedro Henrique ficou em 6º lugar nos 50 metros costas.

O destaque da delegação de Lagoa da Prata foi Natan Rabelo de 13 anos, que em 2016 ganhou medalha de prata na competição e agora conquista o ouro. Natan também conquistou medalha de prata no JEMG e irá representar Minas Gerais nos JEB´s – Jogos Escolares Brasileiro, que será realizado no próximo mês em Curitiba. Recentemente o atleta participou da seletiva do Mackenzie e em 2018 irá compor a equipe.

O Programa da Secretaria de Desportos “Escola de Esportes” modalidade Natação, conta hoje com mais de 150 alunos iniciação e 25 atletas de alto rendimento. 

Por: Christian Freitas

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?