fbpx
jc1140x200

Nacional é campeão do Torneio Santa Luzia

Por: Márcio Teixeira

No dia 7 de fevereiro aconteceu a final do XX Torneio de Santa Luzia de Futebol na Comunidade do Raposo. Os jogos aconteceram no Estádio Geraldo Domingos Simões.

SANTA LUZIA 02 X 01 SWAT

NACIONAL 02 X 02 RAPOSO (TEMPO NORMAL)

Nos pênaltis o Nacional venceu por 04 x 03 – gols de Vinicius Paraiba (Nacional),  João Paulo e Mateus (Raposo) que na grande final o nacional brilhou fazendo 03 x 00 e conquistando pela 1ª vez o Torneio santa luzia . Gols Douglas (chiclete), Orlando buiu 2 vezes , arbitragem dos jogos Liga Amadora de Formiga, Alessandro Pires, Walisson Júnior  e  Luciano da Costa Silveira , mesário Robson José dos Santos.

Equipes participantes: Raposo, Santa Luzia, Nacional, Swat, Água Limpa, Ferroviário, São José. Guarani, Rosarense e União Esporte.

Números de jogos: 9

Atletas: 182

Gols marcados:  28 gols

Melhor de defesa :  02 gols sofridos ( Nacional)

Melhor ataque:  08 gols marcados  (Nacional)

Pior defesa: 06 gols sofridos ( Santa Luzia)

Pior ataque:  01 gol marcado  ( São José)

Melhor goleiro: Thiago (nacional)

Artilheiros : Douglas (Santa Luzia), Orlando buiu e Vinicius paraiba  (Nacional) 03 gols de cada

Craque do torneio : Vinicius paraiba  (Nacional)

É importante destacar também que pela 1ª vez neste torneio a presença da Escola de Futebol da Associação Atlética Samonte (Swat), realizando uma partida amistosa com seus alunos com o comando Roberto Rivelino (cocão), Vinicius Castro Melo (Pimentel  e seu auxiliar Forró .

As partidas finais do torneio contou com o apoio da Policia Militar de Santo Antônio do Monte com duas viaturas, da ambulância  com seus profissionais da secretaria municipal de saúde e também o carro pipa da Copasa que esteve presente distribuindo água nutural para os presentes e atletas e não posso deixar de registrar  o trabalho dos seguranças que foi importante para o andamento dos jogos.  Agradeço a todos patrocinadores do torneio e também aos veículos de imprensa que divulgaram o XX Torneio Santa Luzia de futebol da Comunidade rural de Raposo e também as equipes participantes. Que Santa Luzia interceda a Deus por todos.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?