fbpx
jc1140x200

Nacional de Santo Antônio do Monte vence Boa Vista de Nova Serrana

Foto: Márcio Teixeira

A próxima partida acontecerá em Santo Antônio do Monte, no Campo do Nacional

No último domingo (26), o Nacional de Santo Antônio do Monte disputou a 2ª partida pela competição na cidade de Nova Serrana  contra o time Boa Vista e venceu a equipe da casa por 4 x 1.

De acordo com a comissão técnica, mesmo jogando fora de casa, a equipe se impôs em campo tomando a iniciativa e jogando pra frente. “Pegamos a equipe do Boa Vista, sentindo que adversário crescia no volume de jogo cometendo muitas faltas e causando revolta na equipe do Nacional, pois  a arbitragem foi omissa e não punia os atletas para coibir as faltas em excesso”, disse a equipe do Nacional.

Segundo Márcio Teixeira, tecnicamente, a equipe do Nacional criou mais jogadas. “Com o talento de seus atacantes os gols foram saindo normalmente e caminhando para mais uma grande vitória na competição e que da mais confiança para as próximas partidas. Os gols do Nacional foram marcados por Vinicius Paraíba (02), Pimentel (01) e Orlando Buiu (01).

O Nacional jogou com os atletas Tales, Lorran, Iago, Diguinho, Wellington, João Paulo (Euler), Luís Gustavo, Moisés Santos, Kowaslki, Lucas, Vinícius Paraíba, Pimentel, Orlando Buii, Guinho, Canarinho, Douguinha, Daniel Filho e Moisés – Comissão técnica – Marcelo Filho, Fabrício, Robson (Binho), Dirigentes – Alécio e  Welinton (DI).

O Nacional volta a jogar neste domingo (2), às 9h45 em seu estádio contra a equipe do Fartura (Nova Serrana). “Mais uma vez os jogadores e diretoria convoca os torcedores para prestigiar, apoiar e torcer para a equipe representante de nossa cidade nesta competição e agradece também os torcedores que foram à Nova Serrana para apoiar a equipe. O Nacional, em 02 jogos, conquistou seis pontos e líder da chave 5, mas pensando em jogos na sequência da competição quer ter a melhor pontuação possível para trazer a 2ª partida para decidir em casa,  nas fases eliminatórias (mata mata)”, explicou.

Por: Márcio Teixeira

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?