fbpx
jc1140x200

Nacional de Santo Antônio do Monte se destaca na Copa Interclubes de Futebol Amador

De acordo com os diretores, mais de 320 pessoas compareceram no local e torceram pelas equipes

No último final de semana foi realizado no Estádio Arnaldo Faria Tavares de Santo Antônio do Monte, um dos jogos da Copa Interclubes de Futebol Amador.

O Nacional de Santo Antônio do Monte venceu por 3×0 o Nacional de Nova Serrana. O presidente Alécio Aparecido da Silva, afirmou estar extremamente entusiasmado com o desempenho da equipe. “Estamos muito empolgados, pois além da equipe estar se desenvolvendo muito bem, o estádio também  passou por melhorias como cobertura nos bancos de reservas e também na entrada dos vestiários, pinturas nas arquibancadas, limpeza geral e também que e de suma importância a manutenção geral nos refletores para realização de treinos e jogos a noite, mas ainda tem muita coisa a fazer e disse também sendo que era a primeira partida pode ter dito algumas falhas mas com o tempo tudo será organizado da melhor maneira para atender os jogadores e torcedores”, frisou.

O Nacional de Santo Antônio do Monte solicitou para a segurança e tranquilidade dos atletas, arbitragem e torcedores uma ambulância, Polícia Militar e quatro seguranças dentro campo.

A equipe de Santo Antônio do Monte jogou com Tales, Lorran, Fabiano, Carlos Fernando, Welington, Luís Gustavo, João Paulo (Euler), Kowaslki, Moisés, Vinicius Paraíba, Lucas, Rafael, Guinho, Pimentel, Douguinha, Orlando Buiu e Canarinho, Comissão Técnica Marcelo Filho, Fabrício, Binho e Welinton Gois (Di) Arbitragem Liga de Bom Despacho Arbitro Janaína Ferreira, Auxiliares Luís Paulo e Marcos Fonseca e Mesária Adriana Libéria. Os gols foram marcados por Lucas, Vinícius Paraíba e Pimentel.

Por: Márcio Teixeira

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?