fbpx
jc1140x200

Nacional de Santo Antônio do Monte garante classificação e busca o 1º lugar

O próximo jogo acontece na cidade de Araújos, no dia 15 de abril

No domingo (2), o Nacional de Santo Antônio do Monte jogou em casa e pela 3ª rodada da competição contou com apoio maciço de seus torcedores e conquistou uma importante vitória frente a equipe do Fartura Futebol de Clube da cidade de Nova Serrana.

A partida exigiu muito dos atletas devido o forte calor. O arbitro fez uma parada técnica para que os jogadores pudessem se hidratar.

O Nacional, sendo o mandante da partida, entrou em campo bem determinado e com uma postura ofensiva, mas sem descuidar da defesa. Porém, encontrou muitas dificuldades para sair da forte marcação da equipe do Fartura. A equipe adversária mostrou boa marcação e conseguiu bloquear as jogadas dos atacantes Vinicius Paraíba e Lucas.

O Nacional insistentemente  buscava o gol. Já caminhando para o final do 1º tempo, em uma cobrança de falta cobrada pelo jogador Euler, o goleiro fez a defesa para dentro da área e o meia  Gê  concluiu a jogada com perfeição fazendo 1 x 0  para o Nacional.

No 2º tempo, a partida ganhou mais em emoção e nervosismo dos atletas. Foram acontecendo muitas faltas e o árbitro deixou o jogo correr, criando assim situações para revide de faltas que poderiam ser ruins para o andamento da partida.

A equipe do Fartura, já caminhando para o final, desceu o time para tentar o empate, mas o Nacional aproveitou e fez boas jogadas de contra-ataque, pegando nas finalizações. O placar final foi Nacional 1 x 0 Fartura, gol Gê.

O Nacional, nesta partida, foi bem determinado e consciente, sabendo que enfrentava uma equipe boa que também buscava o resultado. De modo geral, todos desempenharam suas funções, mas destaque para goleiro Tales que fez uma grande defesa no final do 1º tempo, o zagueiro Luís Fernando que mostrou liderança e também para o meia Kowaslki que fez uma grande partida.

 

Time do Nacional

Tales, Lorran, Luís Fernando, Fabiano, Welington, Luiz Gustavo,  Euler ,Gê, Kowaslki, Lucas, Vinicius Paraiba, Moises Santos, Pimentel, Paulinho, Diguinho, Rafael, Iago, Moises, Douguinha, Paulo Roberto e Guinho – Comissão Técnica: Marcelo Filho, Fabricio, Robson (Binho) e Welington Carvalho (Di).

Arbitragem dos Jogos Liga Municipal de Bom Despacho: Waldemiro Lucio Oliveira, Marcos Fonseca, Vanessa Michele e Isabela Lopes.

O Estádio do Nacional recebeu um grande público e,  de acordo com diretoria, foram 450 pagantes. “O mais importante foi presença de crianças, juntamente com os seus pais, esposas e namoradas. Tudo na absoluta tranquilidade e alegria. Foi uma bela manhã de futebol! Parabéns a todos que prestigiaram e apoiam o Nacional e o esporte de nossa cidade.

O Nacional volta a jogar dia 15 de abril, na cidade Araújos, pela 4ª rodada da chave 05, sendo  líder isolado com 9 pontos em 3 jogos.      

Por: Márcio Teixeira  

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?