fbpx
jc1140x200

Mulher desaparecida – Polícia de Lagoa da Prata assume apuração

Foto: Rádio Veredas FM

Carro dela foi encontrado na zona rural da cidade e estava trancado. Equipe de militares com cães farejadores, bombeiro e civis fazem buscas.

Fonte: G1 Centro-Oeste MG

A Polícia Civil de Lagoa da Prata assumiu as investigações sobre o desaparecimento de Rejane Oliveira, de 42 anos depois que a caminhonete dela foi localizada. Segundo o delegado Leonardo Mota, equipes de militares com cães farejadores, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil fazem buscas desde o início da manhã desta quinta-feira (9). Ela desapareceu por volta das 9h30 de segunda (6). O veículo estava às margens do Rio São Francisco, entre os municípios de Luz e Lagoa da Prata.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um pescador encontrou a caminhonete. Dentro dele havia uma bolsa feminina cujo conteúdo ainda não foi divulgado. O delegado disse que prefere não comentar o assunto. “Prefiro preservar as investigações neste momento”, disse.

Foto: Rádio Veredas FM

Peritos da Polícia Civil foram chamados para vistoriar o veículo. Até as 11h não havia informações sobre o paradeiro dela.

Para o delegado já foi descartada a hipótese de latrocínio, já que nenhum pertence da vítima foi levado. No carro havia uma mala de roupas, mas era da filha como contou a irmã de Rejane. “A filha dela mora fora, então eram roupas que ela levava para lavar e depois entregava à filha”, disse Rosana Cristina.

Último contato

A Polícia Civil de Luz  iniciou as investigações por fazer parte da comarca de Córrego Danta, cidade de onde a mulher saiu. Segundo a polícia, a mulher saiu de casa em um carro para resolver pendências em Lagoa da Prata. A família ressaltou que o último contato com ela foi feito às 13h.

A filha dela, Maria Eduarda, de 22 anos, contou que mora sozinha em Nova Serrana e  a mãe, que é viúva, mora há seis anos em Córrego Danta com o companheiro. Ele relatou o horário em que a mãe saiu de casa.

A PM e Polícia Civil começaram as buscas pela cidade e na região desde o dia do desaparecimento. Maria Eduarda ressaltou ainda que nesta terça-feira foi com investigadores até a fazenda da família em Córrego Danta, mas nenhuma pista sobre a localização da mulher foi encontrada.

“Não temos nada concreto ainda. Mil coisas passam pela nossa cabeça. Minha mãe saiu para Lagoa da Prata para resolver pendências no INSS [Instituto Nacional do Seguro Social] e estamos recorrendo a câmeras de segurança de Córrego Danta, de Lagoa da Prata, para conferirmos se ela aparece em alguma imagem”, disse.

Ela afirmou ainda que algumas pessoas disseram que a viram em Luz, em uma agropecuária, e que ela foi vista em Lagoa da Prata. “Mas nada é concreto. Não temos nada de certeza ainda”, completou a jovem.

Maria Eduarda e a mãe Rejane Oliveira (Foto: Maria Eduarda/Divulgação)

ENTENDA O CASO
Família procura Santoantoniense que está desaparecida
Últimas informações sobre desaparecimento de mulher em Lagoa da Prata

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?