fbpx
jc1140x200

Mr. Shake Lagoa da Prata lança promoção de açaí

Publieditorial

O Mr. Shake é uma rede de sorveterias presente em 14 estados brasileiros. Sua primeira unidade nasceu em Bambuí há 7 anos. Em agosto de 2010,  Lagoa da Prata recebeu a segunda unidade da rede, que hoje tem 162 lojas.

A franquia produz seus produtos com máxima qualidade, oferece um atendimento agradável, um ambiente alegre e não mede esforços para trazer as melhores novidades para o cardápio.

Novidades

O Mr shake lança uma ótima promoção de açaí, seja para quem quer uma energia a mais no dia a dia ou para quem quer uma deliciosa sobremesa.

Confira:

  • Copos de açaí com dois adicionais a partir de R$4,90
  • E a novidade açaí de 1 litro por R$14,90

Segundo o proprietário da unidade de Lagoa da Prata, Bruno Henrique, a loja conta com outras novidades para quem não gosta de açaí. “Também ótimas opções de combos de sorvetes e milk shakes que saem com descontos de até 50%”, afirmou.

 

Para os dias frios

O Mr. Shake traz para você neste inverno o “Especialidades Gourmet”.

Confira:

  • Chocolate quente com chantilly e ovomaltine
  • Chocotorta – feita com sorvete especial, pedaços de sonho de valsa, creme de valsa, chantilly e ovomaltine
  • Petit gateau – bolinho quentinho com sorvete.

Bruno também destacou que o local oferece um ambiente agradável com boa musica, e produtos feitos com as melhores receitas e ingredientes italianos. “Os consumidores, de forma geral, estão cada vez mais exigentes. O Mr Shake acompanha as principais tendências do ramo de gelados e busca sempre oferecer as melhores experiências ao consumir nossos produtos!”, destacou.

Horário de atendimento: 9 às 22 horas, todos os dias da semana

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?