fbpx
jc1140x200

Motorista que esqueceu menina trancada na Van paga fiança e é solto

Ricardo Oliveira Souza, de 32 anos, que esqueceu a menina de 3 anos dentro da Van escolar, na última quarta-feira (13), irá responder pelo crime de abandono de incapaz, porém em liberdade. Ele pagou a fiança de R$1mil e saiu da cadeia. Ele deu o seu depoimento para a Polícia Civil e agora o caso segue para o Ministério Público.

Ricardo pegou a menina por volta das 6h50 e deveria tê-la deixado na escola, porém a garota continuou no veículo e lá permaneceu presa, sem que o motorista percebesse, por quase cinco horas. Ao perceber o que havia acontecido, por volta das 11h, ele socorreu a menina que estava desacordada, deu água para a criança e a levou pra casa. A mãe, percebendo que a filha estava com a roupa molhada e com a pele vermelha, ligou para o motorista perguntando o que havia acontecido. “Ele me disse que retornaria a ligação em 20 minutos. Não esperei. Liguei na hora pra polícia.” Relatou a mulher. A menina foi medicada e hidratada. Ricardo foi localizado pela polícia e confessou ter esquecido a garota no carro. Ele foi preso na mesma data e solto hoje para responder em liberdade.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?