fbpx
jc1140x200

Motociclista inabilitada se envolve em acidente com Passat

A Polícia Militar de Lagoa da Prata compareceu na Avenida Brasil, esquina com Rua Manaus, onde um acidente havia acontecido. Uma moto Honda Bros, conduzida por uma mulher, bateu em um Passat. O acidente aconteceu na última sexta-feira (05).

Segundo a motociclista, ela seguia atrás do Passat quando o motorista do carro ligou a seta indicando que iria virar para a direita, mas virou para a esquerda. Neste momento, segundo ela, sua moto atingiu a lateral do carro. Já o motorista do Passat disse que sinalizou para a direção correta, porém a mulher não teria prestado atenção. Devido aos ferimentos a mulher foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento Médico. Ela não era habilitada e por isso sua moto foi apreendida.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa d Prata.

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?