fbpx
jc1140x200

Motocicleta roubada em Lagoa da Prata é encontrada em Bom Despacho

Por volta de 22h de ontem (1/07) a Polícia Militar foi informada de um roubo de uma motocicleta YAMAHA/XT 660R, de cor preta, ocorrido na cidade de Lagoa da Prata. Divulgado o fato, um policial militar avistou veículo semelhante entrando na cidade de Bom Despacho pela rua do Rosário. Durante acompanhamento e levantamentos, suspeitou-se que a motocicleta poderia estar no interior de uma residência do bairro São Vicente. Foram acionados militares que se encontravam em horário de folga e o lote foi cercado. Após conversa com a moradora do imóvel que, em princípio recusava conceder acesso aos policiais, esta ligou para seu marido, um indivíduo de 34 anos, que compareceu ao local conduzindo um veículo VW GOL, de cor branca.

Os militares constataram que o suspeito era inabilitado, que o automóvel não estava devidamente licenciado e possuía resquícios de maconha em seu interior. Na residência do indivíduo foi localizada a motocicleta roubada; 700 sacolinhas plásticas comumente utilizadas para embalar drogas; três porções de maconha prensadas; uma porção de maconha; uma pedra de crack; novecentos reais em dinheiro; duzentos e cinquenta reais em cheques; uma pistola cromada, marca Taurus, alimentada com quinze munições intactas; uma caixa com trinta e quatro munições intactas, calibre .380, marca CBC; e uma munição calibre .32.

O envolvido e sua esposa foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.

Por: Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?