fbpx
jc1140x200

Moto Clube Asas de Ícaro elege nova diretoria

Paulo Santos, Cleiton Rodrigues e Júnior Costa

Atualmente, o moto clube possui 25 membros, que além de seguirem um estatuto, também desenvolvem ações sociais

Na última segunda-feira (10) o moto clube Asas de Ícaro elegeu a sua nova diretoria. Cleiton Rodrigues,  um dos mais antigos Ícaro, foi eleito como novo presidente e ocupará o cargo deixado pelo professor Júnior Costa. Além de Júnior, o moto clube teve como primeiro líder Paulo Santos.

Segundo Júnior Costa, idealizador do Asas de Ícaro, suas metas foram alcançadas. “Os Ícaros passaram a ter um estatuto,  fortalecemos as ações sociais e recebermos o Título de Utilidade Pública,  além disso,  instituímos um calendário oficial”, afirmou. Júnior Costa é conhecido por liderar movimentos e iniciativas sociais.  Em 2001, aos 19 anos de idade, ele fundou em Lagoa da Prata um Grupo Escoteiro, que foi a sensação da juventude nos anos seguintes. Projeto que ele pretende retomar neste ano.

O atual presidente

Cleiton Rodrigues tem 24 anos e há 3 começou a fazer parte do   grupo de Amigos Motociclistas (GAM). “Pude acompanhar e participar da criação do Asas De Ícaro. Me sinto muito honrado pelo cargo de presidente, pela confiança dos membros fundadores e todos demais membros. O Moto Clube representa para mim minha segunda família, onde carrego sobre meu brasão toda história de amizade, motociclismo e ações sociais”, afirmou.

Cleiton Rodrigues, atual presidente do Asas de Ícaro

O atual presidente também destacou que irá seguir em frente com cabeça erguida, zelar pelo nome do Moto Clube e de todos membros, promovendo o motociclismo e fazendo o bem. “O legado deixado pelos fundadores permanecerá. Procurarei cumprir meu mandato de 2 anos com dignidade e, se for preciso, estendo esse tempo como presidente. Ser presidente dos Ícaros não é um desafio e sim uma honra. 2017 será o Ano dos Ícaros”, enfatizou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?