fbpx
jc1140x200

Moradores de Pedra do Indaiá relatam insegurança após assaltos

Comunidade de Betânia tem sido alvo de diversas ocorrências. Polícia Militar informou que patrulhamento foi reforçado.

Moradores de Betânia, comunidade de Pedra do Indaiá, reclamam da violência e sensação de insegurança após constantes assaltos. A Polícia Militar de Pedra de Indaiá é a responsável pela segurança de Betânia. De acordo com o sargento Marcos Couto, o patrulhamento foi reforçado após as últimas ocorrências, e constantemente é solicitado pedido reforço em cidades vizinhas.

Muitos assaltos têm sido praticados em comércios. Um deles foi destac - Pedraem uma casa de queijos, há pouco tempo, em plena luz do dia. As câmeras de segurança registram a ação dos criminosos. As imagens mostram o momento em que três homens chegam, dois em um carro e outro em uma moto. Um deles, armado, entra no estabelecimento e o funcionário entrega o dinheiro do caixa. A ação durou menos de um minuto. Depois disso, o horário de funcionamento do local foi reduzido e o dono diz conviver com o medo.

Os moradores da comunidade contam que os assaltos acontecem a qualquer hora do dia e que os criminosos sempre agem da mesma forma. Chegam armados, geralmente em veículos roubados, pegam o que querem e, depois, fogem pela MG-050, já que a comunidade fica praticamente na beira da estrada. O posto policial mais próximo, segundo eles, fica há cerca de 20 quilômetros.

Por: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?