fbpx
jc1140x200

Momentos de terror: família é agredida e assaltada dentro de casa

Uma família passou por momentos de medo e terror nas mãos de dois bandidos. Eles invadiram a casa e depois de agredir a moradora roubaram dinheiro e celulares. O crime aconteceu nessa quinta-feira (04), por volta de 11h, na Rua Mato Grosso, Bairro Santa Eugênia em Lagoa da Prata. A moradora contou aos policiais que estava em seu quarto quando escutou alguém mexendo no portão. Ela foi surpreendida ainda dentro de casa por dois homens usando tocas ninjas e armados com um revolver estilo garrucha.

Um deles agarrou a mulher pelos cabelos e anunciou o assalto. Durante todo o tempo eles gritavam pedindo por mais dinheiro. No momento do assalto havia uma criança da casa e os bandidos chegaram a colocar a arma na cabeça dela fazendo ameaças o tempo todo. Eles roubaram certa quantia em dinheiro, dois celulares e em seguida fugiram em uma bicicleta feminina de cor vermelha. A Polícia Militar foi acionada e foi até a residência. Diante dos relatos da vítima os policiais iniciaram uma busca pelos autores.

Durante rastreamento a PM avistou um indivíduo entrando em uma residência conhecida por ser ponto de uso e tráfico de drogas. Os policiais fizeram a abordagem no suspeito, conhecido como “Buzina”, sendo encontrados dois aparelhos celulares e algumas moedas. Em contato com a vítima ela reconheceu os celulares e o suspeito. O rapaz confessou o crime e foi preso em flagrante. Ele informou quem seria seu comparsa e a PM agora está a sua procura.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?