COMPARTILHAR
Imagem Ilustrativa
Continua depois da publicidade.

Na manhã de ontem (02/07) a Polícia Militar compareceu no trevo da  BR 262 com MG 170, onde a vítima R.S.S. (54 anos), relatou que às 20h do dia 30 de junho estacionou seu caminhão reboque VW 25.390 CTC 6X2, no pátio do Posto Primavera,  na cidade de Bom Despacho e quando acordou por volta das 2h e saiu da carreta para escovar os dentes foi abordado por dois homens de estatura forte e com armas em punho.

 

Continua depois da publicidade.

Os indivíduos anunciaram o roubo, dizendo para a vítima ficar calma que nada iriam lhe causar, sendo a mesma amarrada e colocada na cama que fica dentro da boleia do reboque.

 

Os autores deslocaram-se com a carreta até uma estrada vicinal que fica próximo ao trevo da BR 262 com MG 170 e no local retiraram 18 pneus com as rodas do reboque e semi-reboque e em seguida fizeram uma ligação telefônica para outro comparsa, o qual veio com um veículo, provavelmente de carga e levou o material do roubo. Em seguida, os autores fugiram, tomando rumo ignorado.

 

Também foi roubado da vítima 2 celulares sem chip, 1 rádio PX, 1 rádio DVD e a quantia aproximada de R$ 100 em dinheiro.

 

A vítima conseguiu se desamarrar por volta das 4h, porém só conseguiu acionar a PM às 7h.

Diante dos fatos, segue rastreamento.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Bom Despacho.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp