fbpx
jc1140x200

Moema – armas de fogo são roubadas de residência

Na tarde de ontem (17/04) compareceu na sede do destacamento PM a vítima F.J.F. (54 anos) relatando que teve seu imóvel localizado à rua Tamoios, no centro.

 

O autor invadiu o local, entre as datas de 13 de abril de 2014 e a data de hoje (17/04). Do local, foram furtadas várias armas de fogo num total de 4, sendo: uma espingarda Cal.12, uma espingarda Cal.3, 2 revolveres, cal.38,  e uma furadeira.

 

Segundo a vítima, ele possuía as 4 armas de fogo devidamente registradas, porém os registros se encontram vencidos desde a data de 8 de junho de 2013. Por este motivo alegou que ficou receoso de haver uma ação policial em seu desfavor e escondeu as armas em uma residência abandonada até a regularização das mesmas, porém indivíduos não identificados entraram nesta residência e furtaram as referidas armas e uma furadeira grande.

 

A vítima não possui suspeitos e disse que somente ele sabia que as armas estavam naquele local. Ele disse ainda que havia 3 meses que as armas estavam guardadas neste local e que elas estavam muito bem escondidas e que os autores reviraram toda residência a procura de objetos para furtar, uma vez que o local funcionava como um depósito de mercadorias de viagem decorrentes de atividades envolvendo “rifas”.

 

A vítima foi orientada a procurar a DePol ou retornar ao Quartel caso obtenha alguma informação que possa ajudar na localização das armas furtadas.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?