COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade .

A Polícia investiga a morte de um empresário de 43 anos. O corpo foi encontrado somente de cueca dentro de sua casa com uma gravata amarrada ao pescoço. O fato aconteceu na cidade de Divinópolis.
Segundo informações da PM, a polícia recebeu uma denuncia anônima e se deslocou até a residência de Rodrigo dos Santos Alves, que fica no Bairro Dona Quita. Chegando ao local os policiais encontraram o corpo. Ao ser feita uma análise no local a PM percebeu que parte da cerca de arame, que faz a segurança da casa, estava danificada, o que levantou a hipótese de ter sido danificada criminosamente.
As causas e circunstâncias da morte de Alves ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Divinópolis está investigando o caso. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) deverá ficar pronto em no máximo 30 dias.

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp

Continua depois da publicidade .