fbpx
jc1140x200

Ministério Público de Lagoa da Prata abre vagas para estagiário de pós-graduação em Direito

Ilustração

A avaliação dos candidatos será feita por meio de Prova de Conhecimentos Jurídicos

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Ministério Público de Minas Gerais (MPE – MG) para preenchimento de uma vaga de Estagiário de Pós-Graduação em Direito.

O estudante selecionado, que atuará na Promotoria Justiça de Lagoa da Prata, receberá Bolsa-Auxílio no valor de R$ 1.205, bem como Auxílio-Transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exigida.

Poderão participar candidatos com Bacharelado em Direito, que estejam cursando Pós-Graduação na área em Instituições de Ensino devidamente registrados nos órgãos vinculados à Procurador Geral de Justiça.

Estes devem ter disponibilidade de horário para o exercício das funções, com jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, a serem cumpridas nos turnos matutino ou vespertino.

As inscrições devem do dia 24 de abril ao dia 5 de maio de 2017, na sede da Secretaria das Promotorias de Justiça de Lagoa da Prata, situada na Praça Coronel Carlos Bernardes, nº 69, Centro, no Fórum local, munido dos documentos exigidos.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de Prova de Conhecimentos Jurídicos, prevista para ser aplicadas aos concorrentes no dia 15 de maio de 2017, a partir das 9h30, no Salão do Tribunal do Júri do Fórum de Lagoa da Prata

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção, de acordo com o edital completo disponível em nosso site.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?