fbpx
jc1140x200

Minicurso sobre Evolução Plena será realizado em Santo Antônio do Monte

Foto: Divulgação

A dinâmica do evento que será realizado no Centro Turístico João Robson de Castro (Cetuc)

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte, através das secretarias de Saúde, Cultura e Turismo, oferecerá gratuitamente no dia 12 agosto, das 8h30 às 12 horas, um mini workshop sobre a Evolução Plena. O evento será realizado pela empresa Wings Evolução Plena, que é conduzida pela santo-antoniense, Paulinha Oliveira. Atualmente, ela reside em São Paulo e atua como terapeuta, facilitadora, influenciadora digital e palestrante. Dentre suas formações e certificações estão Negócios Internacionais, Coaching, PNL,Theta Healing, Reiki, Meditação Transcendental, Mindfullness, Filosofia do Yoga, Psicologia Quântica, Medicina Integrativa, dentre outras.

A dinâmica do evento que será realizado no Centro Turístico João Robson de Castro (Cetuc) e tem o objetivo de clareza mental, equilíbrio emocional, abundância material e principalmente uma conexão profunda com quem realmente somos e com o que realmente faz sentido em nossas vidas.

As práticas são democráticas e inclusivas. Não é necessário ter nenhum conhecimento ou prática no assunto. Qualquer pessoa pode participar, basta o desejo e a intenção de buscar evolução em qualquer nível.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?