fbpx
jc1140x200

Minas Gerais – MGS lança edital de concurso

 

Serão oferecidas 209 vagas entre os níveis fundamental e superior; as inscrições vão de 24 de abril a 18 de maio

 

 

A MGS – Minas Gerais Serviços – S.A., empresa pública vinculada à  Secretaria de Estado, Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag), lançou o edital do concurso público MGS – 01/2014 para o preenchimento de 209 vagas com salários que variam de R$ 800,60 a R$ 6.467,67. São diversos cargos de nível fundamental incompleto, completo, médio completo e superior completo para Belo Horizonte, região metropolitana e cidades do interior de Minas Gerais. As inscrições vão de 24 de abril a 18 de maio.

 

O edital completo, que foi publicado na edição de 17 de abril do Caderno do Executivo do Diário Oficial de Minas Gerais, pode ser acessado no site do IBFC (www.ibfc.org.br). As Unidades de Atendimento Integrado (UAIs), que constam no anexo V do Edital, estão disponíveis para inscrição dos candidatos. Além do número de vagas previsto para esse concurso, a MGS poderá convocar outros candidatos classificados, na medida em que surgirem demandas da administração estadual.

 

O novo concurso vai preencher as vagas do Edital 001/2013 que foi anulado. Os inscritos no concurso anterior poderão ser reinscritos mediante a confirmação de dados cadastrais na forma do Comunicado 001/2014, publicado na mesma edição do Diário Oficial. Já os que não desejarem realizar novas provas podem requerer o reembolso do valor das inscrições. Todas as informações estão disponíveis nos sites: www.mgs.srv.br e www.ibfc.org.br.

 

Fonte: MGS

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?