fbpx
jc1140x200

Militares de Iguatama, Arcos e Piumhi recebem troféu “Pega não Pega”

Militares das cidades de Iguatama, Arcos e Piumhi foram homenageados na tarde de hoje, 06, com o troféu “Pega não Pega” do Alterosa em Alerta, no quartel da Polícia Militar em Iguatama.

O apresentador do Programa da TV Alterosa esteve em Iguatama para prestar a homenagem aos Militares pelos serviços prestados, destacando uma ocorrência, no dia 13 de setembro deste ano, onde os militares prenderam uma quadrilha, do estado de São Paulo, especializada em arrombamento de  caixas eletrônicos, com vários materiais e ferramentas utilizadas neste tipo de crime. A ocorrência começou com a prisão de um integrante da quadrilha, em Arcos.

O Tenente César Henrique Bittencourt fez questão de ressaltar o trabalho conjunto das equipes e aproveitou para agradecer o empenho da tropa que segundo ele trabalha com empenho e motivação.

O prefeito Leonardo Carvalho Muniz agradeceu em nome dos Iguatamenses e disse que os índices de criminalidade na cidade são satisfatórios e que a população deve ajudar denunciando e participando do trabalho das forças de segurança.

Sargento Jesus, comandante do destacamento de Iguatama agradeceu a ajuda dos colegas de Arcos e Piumhi, pois segundo ele este apoio faz a diferença no desfecho das ocorrências.

O apresentador do Alterosa em Alerta Cláudio Miranda disse que esta homenagem surgiu como forma de motivar o trabalho das forças de segurança, pois, segundo ele segurança pública se faz com a união de todos.

Sargento Sócrates da PM de Arcos contou como foi a ocorrência onde os bandidos com extensa ficha criminal foram presos tentando arrombar o cofre da agencia de Iguatama.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?