fbpx
jc1140x200

Método SUPERA é inaugurado em Lagoa da Prata

Lagoa da Prata acaba de receber uma franquia do SUPERA – ginástica para o cérebro, um curso inovador que contribui para o aumento da capacidade cognitiva, melhorando a concentração, raciocínio lógico, memória, e consequentemente elevando a auto estima e retardando o aparecimento de doenças neurodegenerativas.

A psicóloga e uma das diretoras do SUPERA, Fernanda Oliveira, conta que trouxe o Supera para Lagoa da Prata, uma vez que “Além de me identificar muito com os valores e com a metodologia do SUPERA, esta é a possibilidade de proporcionar aos cidadãos uma forma inovadora de pensar e agir, buscar superação e garantir realizações, conquistas e mais qualidade de vida”, afirma.

O curso tem como intuito retirar o cérebro da zona de conforto, para tanto conta com várias ferramentas como o ábaco, apostilas de raciocínio lógico, jogos, dinâmicas, neuróbicas… Pessoas de qualquer idade podem e devem malhar o cérebro. Crianças e adolescentes sentem diferença nos estudos, adultos melhoram o desempenho no trabalho e idosos previnem doenças degenerativas.

A inauguração ocorreu entre os dias 14 e 18 de outubro contando com palestras ministradas pelo gestor da franquia Rodrigo Frankelin Oliveira de São José dos Campos -SP, as quais tinham como foco explicitar a suma importância da ginástica cerebral para a vida pessoal e profissional do indivíduo.

Além das palestras ministradas na unidade da franquia o gestor foi convidado a falar sobre o curso no Sicoob LagoaCred, onde a cooperativa firmou um convênio para seus funcionários no intuito de incentivar os mesmos a experimentarem uma nova forma de pensar e agir através da ginástica cerebral.

Vale salientar que devido a demanda na semana inaugural a partir do dia 21 de outubro já se inicia as primeiras turmas do curso, portanto a mãe que esta preocupada com o desempenho do filho na sala de aula devido a falta de concentração, as pessoas que notam a perda de memória, os profissionais que estão com o raciocínio lógico em declínio e todas as pessoas que se preocupam com a saúde do músculo mais importante do corpo humano, qual seja o cérebro, procure a unidade do SUPERA na Rua Alagoas, nº 1056 Lagoa da Prata-MG e participe de uma aula demonstrativa.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?