fbpx
jc1140x200

Menor suspeito de homicídio é preso na casa da irmã

Um adolescente de 14 anos estava foragido da justiça suspeito de ser autor de um homicídio na cidade de Santo Antônio do Monte. A Polícia Militar foi informada, por uma ligação anônima, que este rapaz estaria em sua casa. A PM se deslocou até a residência do menor, cercou toda a área, mas ele não foi encontrado.

Minutos depois a PM recebeu outra ligação dizendo que o infrator teria evadido para a casa da irmã minutos antes da chegada das viaturas. Os policiais foram até a casa da irmã do foragido, localizada na Rua Joaquim Francisco de Oliveira, Bairro São José, e lá encontraram o adolescente. Ele foi apreendido e entregue à Polícia Civil.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?