fbpx
jc1140x200

Menor rouba cerca de 100 objetos, incluindo armas, de dentro de Delegacia

Fotos: www.cyberbalada.com

Em uma ação ousada, um menor furtou armas e vários objetos de dentro de uma Delegacia da Polícia Civil da cidade de Iguatama.

De acordo com a Polícia Militar, funcionários de um posto de combustível acionaram a PM nessa segunda-feira (22), por volta das 03h25, alegando que um menor esteve no posto tentando vender uma escopeta. Os funcionários pediram para que o jovem buscasse a arma para eles verem. No momento em que o menor chegou com a escopeta, os funcionários a tomaram e o jovem fugiu. A viatura da PM foi até o posto e fez a apreensão da arma. Tratava-se de uma escopeta calibre 12 e estava com a logomarca da Polícia Civil. Na delegacia a polícia percebeu que os vidros da janela e da porta estavam quebrados. Ao analisarem o local, perceberam que vários objetos tinham sido furtados do local onde ficam armazenados materiais apreendidos, as armas e inquéritos. A polícia concluiu que o menor havia usado um rodo para arrastar os objetos.

A PM se deslocou até a casa do menor e em um matagal próximo a residência do suspeito localizou todo o material roubado da delegacia. O menor confessou o furto e disse que teria vendido um revolver calibre 32 e um celular para duas pessoas, com idades de 20 e 38 anos. Elas foram localizadas e preás pela PM. O menor foi apreendido e levado até a presença do delegado titular, Doutor Luiz Paulo.

Da Delegacia de Polícia Civil o menor furtou:
01 Escopeta calibre 12
01 Revólver calibre 22
01 Revólver calibre 32
06 facas
02 canivetes
03 tesouras
02 Rádios de comunicação
07 Celulares
02 Coldres de couro
03 Carteiras de couro
01 Rolo de papel de Fax
01 Cigarro de maconha
24 Cds de música
01 Foguete Pirotécnico
20 Cartuchos intacto de munição de arma de fogo
17 Cartuchos de diversos calibres
01 Frasco de pólvora
Documentos diversos

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?