COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Durante patrulhamento da Polícia Militar pelo Bairro Etelvina Miranda, próximo ao cruzamento da rua Bahia com rua Carlos Chagas,  a PM avistou três indivíduos em atitude suspeita e percebeu que um veículo GM/CELTA de cor prata tentava contato com os mesmos.

Após os policiais solicitarem a parada do veículo os indivíduos fugiram para uma mata que faz divisa com o bairro, durante a fuga os militares perceberam que dois indivíduos colocaram algo na boca, mas não conseguiram acompanhar o paradeiro dos mesmos. No local ficou apenas o indivíduo identificado como M.DS.L, de 15 anos.

Continua depois da publicidade.

Ao ser procedida busca no menor foi localizado com o mesmo 05 porções de substância esverdeada semelhante à maconha, a quantia de R$129 em dinheiro, vinte e três saquinhos de chup-chup e um telefone celular.

Quanto aos outros indivíduos não foi possível localizá-los. Em diálogo com o menor, este disse que os indivíduos que evadiram são conhecidos dele, mas não sabe dados nenhum a respeito dos mesmos.

Foi verificado que havia no local duas bicicletas, sendo que ambas estavam com a numeração raspada, tendo o menor assumido ser dono de uma e dito que a outra pertence a um dos indivíduos que fugiram.

Diante ao exposto, o menor recebeu voz de apreensão em flagrante, sendo informado de seus direitos constitucionais e conduzido em perfeitas condições físicas, juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia juntamente com sua genitora o acompanhou.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp