fbpx
jc1140x200

Menor compra 24 pedras de crack em Lagoa da Prata e é pego em Arcos

Por volta das 03h da madrugada dessa sexta-feira (15), a Polícia Militar avistou um jovem em situação suspeito, conduzindo uma motocicleta Honda Titan, placa HBI-5230, pela Avenida Laura Andrade, bairro Jardim Bela Vista, na cidade de Arcos. Ao perceber a presença da viatura o rapaz jogou fora algo que segurava na mão. A PM então fez a abordagem e próximo ao adolescente, que tem 17 anos, foi encontrado um embrulho contendo 24 pedras de crack e uma bucha de maconha.

Em conversa com os policiais o menor confessou ser dono da droga e disse que teria comprado o crack e a maconha em Lagoa da Prata. Ele disse que teria pagado R$100 reais pela mercadoria e que venderia cada unidade a R$10 reais. Diante da confissão de tráfico de drogas o menor foi apreendido e levado com o material para a Delegacia de Polícia Civil. O pai do jovem foi acionado e acompanhou a ocorrência. A motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?