fbpx
jc1140x200

Marlon Bruno participará do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu

Nascido em Lagoa da Prata, Marlon Bruno Rodrigues lutou na Copa de Bom Despacho de Jiu Jitsu, pela categoria 79 kg, e se classificou para o Campeonato Mineiro, que acontecerá ainda em abril e reunirá os melhores lutadores de Minas Gerais. No dia 18 de abril Rodrigues também disputará um cinturão no Campeonato Spartacus de MMA, que acontecerá em Pirinópolis (GO).

O atleta destaca que chegar nesta etapa exigiu muito conhecimento dele. “Vim para a academia treinar Thai Boxe, Jiu-Jitsu e MMA (Mixed Martial Arts), porém, mE identifiquei mais com o Jiu-Jitsu. Através do convite do meu treinador Fejão comecei a participar de campeonatos, como o de São Lourenço e de Divinópolis”, frisou.

O atleta destaca que chegar nesta etapa exigiu muito conhecimento dele. “Vim para a academia treinar Thai Boxe, Jiu-Jitsu e MMA (Mixed Martial Arts), porém, me identifiquei mais com o Jiu-Jitsu. Através do convite do meu treinador Fejão comecei a participar de campeonatos, como o de São Lourenço e de Divinópolis”, frisou.

Marlon ainda ressalta que tem treinado duro para garantir as classificações. “Para esta competição as expectativas são as melhores possíveis, pois tenho treinado muito, cerca de quatro horas diárias, para trazer essa classificação”, afirmou.

Para o treinador Marcos Francisco de Melo, o Fejão, o atleta tem muito potencial para disputar grandes lutas. “O Marlon é um lutador novo, mas é uma das maiores promessas
dos emergentes da luta. É forte, tem inteligência, rapidez, explosão, e isso é o diferencial de um atleta nesse esporte, mostrar a força interior. Essa é evolução é fruto da dedicação dele, pois treina bem mais que a maioria dos lutadores. Treina diretamente
comigo e eu dou o máximo que posso para ele”, enfatizou.

Fejão ainda frisa que seu objetivo é levar Marlon para disputar uma luta de MMA na África do Sul. “Tenho um amigo que tem uma academia lá, e se tudo der certo, o levaremos para lutar em um dos campeonatos do país até no final do ano”, afirmou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?