fbpx
jc1140x200

Mais uma fatalidade: idoso morre em acidente de moto na MG-170

Fotos: Jaime Pedrosa

Em menos de quinze dias três acidentes com vítimas fatais é registrado na MG-170. O trecho é mesmo, Lagoa da Prata/Arcos. Um motociclista foi atingido por um Celta e morreu no local. Em todos os três acidentes as vítimas eram motociclistas.

O acidente aconteceu nessa sexta-feira (05), por volta das 14h30. De acordo com testemunhas uma moto, com placa de Arcos, conduzida por Avelino da Costa Silvano, de 78 anos, seguia pela rodovia quando foi atingido por um veículo Celta, com placa também da cidade de Arcos. Com o impacto o motorista foi lançado no asfalto e morreu. A frente do carro e o para-brisa ficaram danificados.

A vítima morava na comunidade de Capoeirão, município de Japaraíba e segundo familiares, Avelino tinha um sítio na comunidade da Ilha, município de Arcos. Testemunhas acreditam que a moto pode ter apresentado algum defeito e o motociclista teria parado na pista, momento em que foi atingido. O corpo permaneceu no local até a chegada da perícia, que demorou cerca de duas horas.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?