COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade .

Veja o local onde o corpo foi encontrado

Continua depois da publicidade .

Imagens: Luiz Francisco

A Polícia Militar recebeu a ligação de um homem dizendo que enquanto fazia trilha com sua motocicleta se deparou com o corpo de um jovem que estaria carbonizado em uma estrada na zona rural. Diante das informações os policiais foram até o local indicado e lá encontraram o corpo de Valdeci Santos Souza, de 22 anos, que estaria desaparecido desde a última semama. O corpo estava parcialmente queimado, em avançado estado de decomposição e com uma perfuração no crânio, provavelmente provocada por disparo de arma de fogo. O sargento Neilson comandou os trabalhos da Polícia Militar e preservou o local até a chegada da perícia. Compareceram no local os familiares do jovem que fizeram o reconhecimento do corpo. Eles não quiseram gravar entrevista.

A estrada, que leva até a comunidade de Mirandas, é conhecida no meio policial por ser usada para o tráfico e uso de drogas, além de prostituição. No ano passado o corpo de outro jovem, de 16 anos, também foi encontrado carbonizado na mesma estrada, dentro de uma mata. No mês passado um casal foi assassinado e os corpos encontrado as margens do Rio Santana, na mesma região. O caso será investigado pela Polícia Civil. Segundo informações do Sargento Neilson, a família disse que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, sendo assim, essa será a principal linha de investigação da polícia.

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp