COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Por volta das 13 horas policiais militares de Lagoa da Prata receberam uma denúncia anônima dando conta de que no bairro Américo Silva próximo a uma quadra alguns indivíduos estariam realizando tráfico de drogas. A denunciante também destacou que eles estavam escondendo as drogas em um monte de telhas que estavam nas proximidades.

De imediato, policiais militares compareceram no local e encontraram cinco buchas de maconha escondida e pronta para o comércio.

Continua depois da publicidade.

5807bd9d-babe-4189-8350-1aa95560b6fdDois menores foram apreendidos e juntamente com ele os militares foram até as suas residências. Na casa de um deles, dentro do quarto da mãe foram encontradas mais 41 buchas pequenas de maconha e 1 tablete da mesma droga, que estavam escondidas em seus pertences.

Diante do exposto, os menores foram apreendidos e a mãe foi presa em flagrante. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Em conversa com a polícia, um dos menores que foram apreendidos, afirmou que esta é a décima vez que ele é apreendido com grande quantidade de drogas e que ficou cautelado em Divinópolis por nove meses. Há 7 meses ele retorno para Lagoa da Prata.

De acordo com o tenente Batista, a denúncia anônima foi de total importância para a atuação da polícia no combate ao crime. “A pessoa que faz a denúncia é uma parceira da Polícia Militar. Eu parabenizo essa pessoa que fez a denúncia, pois se não fosse ela não teríamos apreendido essas drogas, que com certeza estaia prejudicando a vida de outras famílias do bem e aumentando o crime em nossa cidade. Que a população continue assim!”, afirmou.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp