COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Um homem, que não teve sua identidade revelada, levou um tiro nas costas na madrugada dessa sexta-feira (26). O crime aconteceu na cidade de Bambuí, perto do aeroporto. segundo informações da Polícia Militar a vítima relatou que andava pela região quando ouviu um disparo de arma de fogo. Ele sentiu fortes dores nas costas e na barriga e percebeu que havia sido atingido. Ele procurou socorro na Policlínica Adélia Cardoso.

Segundo informações da médica que estava de plantão, a bala entrou pelas costas e saiu pelo abdômen. O homem teve que ser transferido para o Hospital do Brasil onde foi feita uma cirurgia. O estado de saúde da vítima, segundo informações da unidade, é estável.

Continua depois da publicidade.

A Polícia Militar realizou um rastreamento no local do crime, mas ninguém foi localizado.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp