fbpx
jc1140x200

Luz – PRF apreende milhares de cigarros contrabandeados

Carga foi encontrada dentro de veículo abandonado na BR-262.  O carro e cerca de 11.500 cigarros foram encaminhados para a PF.

 

Na noite da última quinta-feira (24) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 11.500 cigarros contrabandeados em Luz. Segundo a Polícia Federal (PF), que recebeu a carga, o material foi encontrado em um carro abandonado pelo motorista depois de um acidente na BR-262 em Luz.  Os maços e o automóvel foram encaminhados para a Polícia Federal (PF) de Divinópolis.

Segundo a polícia, ao vistoriar o veículo, além da mercadoria de origem paraguaia foram localizados documentos que podem ser do proprietário. Ao verificar no sistema,  constatou-se que o dono da documentação havia sido multado por ultrapassagem proibida próximo ao local uma hora antes de abandonar o carro. A placa é de Luz assim como o possível proprietário, como indica a documentação encontrada.

O suspeito ainda não foi encontrado. A Polícia Federal não soube falar detalhes do acidente e a PRF não atendeu as ligações do G1.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?