COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Luz recebe o concurso de beleza Miss Minas Gerais Globo, etapa para o Miss Brasil Globo, uma parceria, no estado de Minas Gerais, da jornalista Graziele Raposo e do empresário paranaense Danilo D´Avila. Se em 2013 o concurso recebeu 15 candidatas, este ano o número já é de 20 misses inscritas, de diversas regiões. “Achei o time deste ano ainda mais forte, com cidades diferentes na disputa. O concurso vai crescendo e vamos conhecendo cada vez mais meninas e mais coordenadores empenhados em enviar uma candidata”, conta Graziele, que leva o concurso este ano para o Clube Social de Luz, com grande final dia 12 de abril.

Achei o time deste ano ainda mais forte, com cidades diferentes na disputa. O concurso vai crescendo e vamos conhecendo cada vez mais meninas e mais coordenadores empenhados em enviar uma candidata

Em 2013, a Miss eleita foi Érica Fernandes, estudante de Ipatinga, que faturou ainda o título de Miss Elegância Minas. A vencedora representará o estado de Minas Gerais no concurso nacional, em Brasília-DF, de 11 a 15 de maio. “Teremos ainda na noite os títulos de Miss Fotogenia, Miss Popularidade, Miss Elegância e Miss Simpatia. Os jurados terão muito trabalho”, aposta Graziele.

Continua depois da publicidade.

Durante os dois dias de evento, as candidatas participam de ensaios, sessão fotográfica, passeios, coquetel de apresentação das misses e na grande final desfilam em traje casual, banho e gala.

Dentre misses de cidades como Paracatu, Belo Horizonte, Campo Belo e tantas outras, a cidade de Córrego Danta também terá uma candidata. Trata-se da bela Bárbara Faria, 17 anos, que participou do Miss Brasil Tur em dezembro do ano passado, na cidade de Curitiba-PR. Bárbara agora ostenta o título de Miss Córrego Danta e promete fazer bonito em nome de seu município.

 

Fonte: Tv Bambuí

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp