fbpx
jc1140x200

Luz – município recebe concurso estadual de Beleza 2014

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Luz recebe o concurso de beleza Miss Minas Gerais Globo, etapa para o Miss Brasil Globo, uma parceria, no estado de Minas Gerais, da jornalista Graziele Raposo e do empresário paranaense Danilo D´Avila. Se em 2013 o concurso recebeu 15 candidatas, este ano o número já é de 20 misses inscritas, de diversas regiões. “Achei o time deste ano ainda mais forte, com cidades diferentes na disputa. O concurso vai crescendo e vamos conhecendo cada vez mais meninas e mais coordenadores empenhados em enviar uma candidata”, conta Graziele, que leva o concurso este ano para o Clube Social de Luz, com grande final dia 12 de abril.

[pull_quote_left]Achei o time deste ano ainda mais forte, com cidades diferentes na disputa. O concurso vai crescendo e vamos conhecendo cada vez mais meninas e mais coordenadores empenhados em enviar uma candidata[/pull_quote_left]

Em 2013, a Miss eleita foi Érica Fernandes, estudante de Ipatinga, que faturou ainda o título de Miss Elegância Minas. A vencedora representará o estado de Minas Gerais no concurso nacional, em Brasília-DF, de 11 a 15 de maio. “Teremos ainda na noite os títulos de Miss Fotogenia, Miss Popularidade, Miss Elegância e Miss Simpatia. Os jurados terão muito trabalho”, aposta Graziele.

Durante os dois dias de evento, as candidatas participam de ensaios, sessão fotográfica, passeios, coquetel de apresentação das misses e na grande final desfilam em traje casual, banho e gala.

Dentre misses de cidades como Paracatu, Belo Horizonte, Campo Belo e tantas outras, a cidade de Córrego Danta também terá uma candidata. Trata-se da bela Bárbara Faria, 17 anos, que participou do Miss Brasil Tur em dezembro do ano passado, na cidade de Curitiba-PR. Bárbara agora ostenta o título de Miss Córrego Danta e promete fazer bonito em nome de seu município.

 

Fonte: Tv Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?