fbpx
jc1140x200

Luz – escola é furtada e tem teto arrombado durante a ação dos bandidos

Na manhã de ontem (26/05) a Polícia Militar compareceu à escola Sandoval de Azevedo, situada à rua Nossa Senhora de Fátima, onde a solicitante/diretora N.M.S relatou que ao abrir a referida escola deparou com o foro do teto das salas dos professores danificado, e que as gavetas de todos os armários também estavam abertas.
Ao notar que o local havia sido roubado a diretora começou a dar falta de alguns materias, sendo notado a falta de uma bolsa que estava um notebook cor preta marca ACER e uma câmera fotográfica marca SONY.

Foi constatado pelas filmagens do sistema de segurança da escola que a ação ocorreu por volta de 00:20 horas de 24 de maio (sábado), onde um indivíduo encapuzado, trajando calça e blusa de moletom com listras, quebrou parte do telhado da sala e retirou o foro de PVC e conseguiu adentrar na sala.

Foi feito o contato com o delegado local que acionou a perícia técnica ficando de comparecer o perito para realização dos trabalhos periciais. Não há suspeitos. Diante dos fatos, segue rastreamento.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?