fbpx
jc1140x200

Luidar Tintas inaugura nova loja em Lagoa da Prata

NOVA LOJA ESTÁ LOCALIZADA NA ESQUINA DA AV. BRASIL COM A RUA ESPÍRITO SANTO | FOTOS: DIVULGAÇÃO

Em quatro anos de mercado, empresa conquistou a preferência dos consumidores

A Luidar Tintas, maior rede especializada em tintas do Centro-Oeste mineiro, está em novo endereço em Lagoa da Prata. Instalada na avenida Brasil, 378, na esquina com a rua Espírito Santo, a empresa investiu em amplas instalações para oferecer aos clientes mais conforto e variedade em produtos. São trezentos metros de área construída e várias novidades que a Luidar traz para a cidade.

A inauguração oficial da nova loja foi realizada no dia 18/04 e contou com a participação de clientes, pintores e da diretoria do grupo. “Quero agradecer à população de Lagoa da Prata pelo apoio que tem nos dado nesses quatro anos. Podemos agora proporcionar aos nossos clientes um ambiente mais confortável e com acesso mais fácil”, afirmou o diretor-executivo Luiz Henrique.

O Grupo Luidar Tintas possui dez lojas. Está presente em Bambuí, Lagoa da Prata, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna, Divinópolis, Oliveira, Carmópolis de Minas, Cláudio e Mateus Leme.

NOVIDADES

A Luidar Tintas oferece a linha mais completa em tintas para residências, comércios e indústria, das principais marcas do mercado: Suvinil, Coral, Sherwin Willians, Brasilux, entre outras. A novidade que a empresa trouxe para os clientes em Lagoa da Prata é o simulador de cores Suvinil, que permite fazer testes rápidos das 2.500 cores disponíveis e produzir a tinta na hora.

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

A Luidar Tintas consolidou-se no mercado em Lagoa da Prata por acreditar nas pessoas e inspirar valores sólidos no relacionamento com todo o seu público. Os colaboradores são comprometidos com a verdade, a honestidade, o respeito, o comprometimento e o amor. O resultado disso é um atendimento humanizado e especializado que só a Luidar oferece. “Esses valores que o Luiz Henrique nos inspirou são essenciais. Nem sempre o preço é tudo. Atender o cliente com honestidade, respeito e eficiência são fundamentais. E o lagopratense sabe reconhecer isso”, diz o gerente.

O diretor finaliza agradecendo o empenho dos colaboradores e dos pintores parceiros. ” Se existe alguma coisa que ninguém consegue imitar a Luidar é a nossa equipe. Cada pessoa é única. Só a Luidar tem uma equipe tão competente. Só a Luidar tem essa cultura voltada para a valorização das pessoas e dos clientes. Agradeço à nossa equipe em Lagoa da Prata, à Rubia, ao Maicon, à Denise, à Daiane, ao William e ao Mateus. Meus agradecimentos especiais aos nossos amigos pintores. Sem eles, a Luidar não estaria aqui hoje. A cada pintor o nosso muito obrigado. Esperamos continuar tendo o apoio de vocês e levar o que há de melhor para os nossos clientes”, finaliza Luiz Henrique.

POTENCIAL ECONÔMICO DE LP

O gerente Wiliam de Souza Oliveira destacou a força da economia de Lagoa da Prata. “Antes de iniciarmos o empreendimento aqui na cidade, eu analisei, pessoalmente, o potencial econômico de trinta municípios. Identificamos que o comércio daqui é muito forte, cresce a cada ano e não sofre os reflexos da recessão econômica. Tem empresas grandes que fortalecem ainda mais os negócios, como a Embaré, Biosev e Pharlab”, explicou.

[pull_quote_right]Antes de iniciarmos o empreendimento aqui na cidade, eu analisei, pessoalmente, o potencial econômico de trinta municípios. Identificamos que o comércio daqui é muito forte, cresce a cada ano e não sofre os reflexos da recessão econômica.[/pull_quote_right]

A Luidar Tintas foi fundada em 1987. São 29 anos de experiência no mercado, o que garante a confiabilidade para acreditar e investir em Lagoa da Prata. “Já passamos por momentos muito mais difíceis do que o de agora, tanto político quanto econômico e pessoal, pois no início a gente luta contra a falta de capital e experiência. O momento de crise nada mais é do que a oportunidade para você refletir e reorganizar. Nada além disso. Não podemos parar os investimentos. Tem certas coisas que é preciso fazer sempre, estando em uma suposta crise ou não. É aproveitar as oportunidades e crescer”, completou o diretor Luiz Henrique.

NOSSOS VALORES, NOSSA RIQUEZA

VERDADE: Agir com transparência e sinceridade.

HONESTIDADE: Nunca enganar o próximo, nem a si mesmo.

RESPEITO: Agir com humanidade ao falar e ouvir o próximo.

COMPROMETIMENTO: Fazer com responsabilidade e profissionalismo.

AMOR: Promover o bem ao próximo, valorizando suas qualidades e compreendendo seus defeitos.

NOSSA HISTÓRIA

A Luidar Tintas iniciou suas atividades em 1987, no município de Bambuí. É uma empresa com fortes vínculos familiares. O nome da empresa foi inspirado na fusão das sílabas iniciais dos nomes de Luiz Henrique e Darlene, diretores e proprietários da empresa.

“É um nome que tem um significado muito forte, que veio de um amor muito grande. Isso reflete na cultura da empresa. O próprio nome é sinônimo de união e amor. Esta é uma empresa familiar. Trabalhamos para realizar o sonho de outras famílias”, explicou Luiz.

CLIENTES APROVAM

Luidar Tintas_DivinoDivino Eterno de Freitas, atendente da Honda:

“Essa loja é muito importante, pois trouxe muitas opções para nós, clientes. As tintas são de qualidade e trazem muita confiança. O atendimento é especial. O acolhimento feito por todos os atendentes é diferenciado”.

 

Luidar_Wender Silva e assistentesWender Silva, locutor da Rádio Veredas FM:

“A Luidar é transparente e tem um ótimo atendimento. Para mim é um prazer falar e transmitir para as pessoas essa qualidade. Estou levando para eles o que estou vendo aqui de perto. A Luidar Tintas está de parabéns”.

 

 

Luidar_Wellington

 

Wellington de Farias Silva, soldador.

“A loja está bonita, ampla e confortável. O atendimento aqui é o diferencial. Dificilmente você vai encontrar em Lagoa da Prata uma loja com um atendimento tão bom quanto o da Luidar”.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?