fbpx
jc1140x200

Loja especializada atende ciclistas de toda a região

Presente há 6 anos no mercado em Lagoa da Prata, A “Duas
Rodas” oferece assistência técnica especializada e as melhores
marcas da categoria

 

Fundada em 2009, a Duas Rodas Bike Peças e Acessórios iniciou seus trabalhos para atender os ciclistas em Lagoa da Prata e hoje já conta com clientes de todas as cidades da região. Sob a direção do empresário e atleta Gustavo Ricardo dos Santos, 29, a empresa oferece aos ciclistas, amadores e atletas, o que há de mais moderno e sofisticado em acessórios, bicicletas, vestuários, peças, equipamentos e assistência técnica.

Duas Rodas (5)O ciclismo como modalidade esportiva é, juntamente com o futebol, a modalidade mais praticada em Lagoa da Prata. A cidade, com suas ruas largas e planas, também é referência no uso das bikes no dia a dia. “Abrimos uma pequena loja, mas o crescimento desse mercado nos impulsionou a crescer também. O nível dos atletas da região também ficou mais elevado”, afirma Gustavo. Segundo ele, o município possui aproximadamente 800 atletas, que treinam pelo menos duas vezes por semana em trilhas e estradas da região.

PARA INICIANTES

O empresário também é um atleta de elite na categoria. Campeão brasileiro e internacional de Moutain Bike, Gustavo explica que a Duas Rodas oferece todos os equipamentos e acessórios para quem deseja praticar o esporte, dos iniciantes aos mais experientes. “O atleta deve usar capacete, bermuda, camisa especial, luvas, óculos e, claro, a bicicleta. Aqui na Duas Rodas oferecemos o kit completo a partir de R$ 1.300”.

[quote_box_right]O atleta deve usar capacete, bermuda, camisa especial, luvas, óculos e, claro, a bicicleta. Aqui na Duas Rodas oferecemos o kit completo a partir de R$ 1.300[/quote_box_right]

O empresário destaca que o principal diferencial da Duas Rodas é a assistência técnica especializada aos clientes. “Graças ao nosso pós-venda, temos muita procura por pessoas que estão iniciando no esporte. A maioria volta e fazem um upgrade nos equipamentos, até chegarem a equipamentos de ponta. Nosso diferencial é o conhecimento e o atendimento. Damos manutenção total. Responsabilizamo-nos por tudo. Ganhamos a confiança do mercado. Esse é nosso principal diferencial, pois preço qualquer um pode ter. Prefiro oferecer qualidade ao cliente do que ter que me justificar por oferecer um produto ou serviço ruim”, avalia Gustavo.

 

EVENTOS ESPORTIVOS

A Duas Rodas irá realizar no mês de maio a quarta edição do GP Duas Rodas, competição de mountain bike que deve reunir cerca de 300 atletas. “Em 2014 tivemos 190 participantes. Temos o apoio de várias empresas para realizar esse evento”.

duasrodas

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?